Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Girassóis...



Olá...

Finalmente os meus girassóis floriram e pude fazer um arranjinho para pôr no cemitério, na campa da minha saudosa mãe... se ela pudesse ver...! Tenho a certeza que ia adorar. Tenho tantas saudades dela. Como ela me faz falta... Aminha querida e saudosa mãe gostava de tudo o que eu fazia, gostava dos meus desenhos (e o gosto por desenhar foi dela que o herdei! Assim como de bordar, de pintar e de fazer artesanato.). Sinto falta das críticas construtivas que ela fazia para que eu melhorasse os meus trabalhos... e também dos elogios quando tudo ficava bonito..., muito direitinho. Queria sempre saber se eu estava a fazer algum desenho novo para a Catequese (todos os anos eu faço os cartazes para as festas da nossa Paróquia) e queria vê-los antes de eu os levar. Enfim... saudades! Quatro anos de saudades... Há quatro anos que Deus a levou... e parece que foi há pouco tempo... Sei que ela está num lugarzinho do Céu, junto de Jesus e de Maria!

Felizmente ainda tenho o meu querido pai junto de mim, ele também gosta dos meus trabalhos, vai dizendo que o artesanato é bonito mas é um trabalho muito "miudinho", mas bonito de se ver!

1 comentário:

JCunha disse...

É bom recordar os nossos entes queridos que já partiram, mas não devemos de forma alguma esquecer aqueles que estão connosco e que nos pedem o nosso sorriso.