Seguidores

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Férias de Verão

Saudo a todas as minhas visitas, Bem Hajam!
Finalmente as férias chegaram!
Estou contente por terem chegado as férias, é que eu já andava tão cansada, estava mesmo a precisar descansar.
O meu curso está a correr bem graças a Deus! E hoje quero falar um
pouco sobre ele, que apesar de ser muito
intensivo, eu estou a adorar.
Sempre gostei de aprender, por isso não me assusta! Embora a memória já não seja o que era, o curso é muito interessante. Até tenho Tic, disciplina de informática... estas flores aqui ao lado fi-las no Paint...nada mal! A rosinha até ficou quase perfeita...! Acho eu! No dia que a desenhei, ofereci-a aos meus filhos!
Bem mas o importante é eu conseguir aprender e se Deus quiser, em Maio próximo terei terminado o meu curso. Depois já terei mais tempo para o meu artesanato! Estou neste momento a fazer uma bonequinha de trapo, apenas está começada...Depois ponho a foto aqui.
Quero descansar, sair da rotina, mas também estudar e pôr em dia as minhas disciplinas...tenho professores e professoras maravilhosos, não os quero desiludir, também porque sempre fui uma pessoa responsável. Gosto sempre daquilo que faço, e por isso empenho-me ao máximo das minhas capacidades.

Sem comentários: