Seguidores

domingo, 26 de abril de 2009

etapa da vida...!

Benvindas ao meu blog! Hoje vim à Net pra pesquisar sobre os Direitos da Criança, e depois das minhas pesquisas resolvi entrar no meu blog para falar um bocadinho sobre esta nova etapa da minha vida. Estou novamente a estudar para completar o ensino Secundário que foi interrompido no 11º ano, por isso quero agora fazer o 12º. Não é fácil mas como nada na vida o é... estou a tentar! Tinha muita pena de não ter podido terminar o Liceu e por isso ando toda contente por estar a fazer este curso profissional Técnico Comercial, (já tinha feito um curso de Arte Floral), que dará equivalência ao 12º ano, e ficarei com uma profissão que apesar da idade me possibilitará arranjar trabalho mais facilmente!
Hoje queria procurar algum poema sobre a criança mas a minha Net está a dar problemas, além da lentidão! e assim não tenho para por aqui, fica para a próxima vez. Beijinhos para todas as pessoas que me visitam, e até quando Deus quiser!

Sem comentários: