Seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FEIRA DO AGRICULTOR...



   A Feira do Agricultor em Arouca realiza-se quase todos os Domingos frente ao Convento da Rainha Santa Mafalda.
   Começou por ser no primeiro e terceiro domingos de cada mês mas, há já algum tempo, que se realiza todos os domingos. É uma iniciativa da Câmara Municipal de Arouca com o fim de escoar o excedente de produtos agrícolas.
   E depois desta informação introdutória, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO! a todos os que tomaram a iniciativa e concretização da realização da feira (desde o Sr Presidente, Sras. Engenheiras e Sr Engenheiro,   e demais pessoas que trabalham para que ela aconteça).
   Mesmo sem poder participar sempre (nem sempre tenho produtos suficientes para ter excedente), sinto-me feliz em cada Domingo que faço feira, não só por poder vender os meus produtos mas sobretudo pelo convívio que a feira proporciona. Para mim é como uma família, vizinhos, e o dia passa cheio de alegria, é um Domingo diferente... !
         
   

Sem comentários: