Seguidores

domingo, 13 de maio de 2012

DIA DA MÃE

Um OBRIGADA meus queridos pela rosa linda que recebi no DIA DA MÃE!
Senti-me orgulhosa dos meus filhos como do querido marido, ao receber esta rosinha celebrando o dia de todas as mães, este dia tão especial, tão mundial, em tempo de tão grande austeridade. Oxalá todas as mães pudessem receber tão grande amor dos seus filhos... no dia da mãe como nos restantes dias do ano.
A todas as mães do mundo inteiro, particularmente hoje dia 13 de Maio - dia de Nossa Senhora de Fátima, Mãe de Deus e nossa Mãe - eu dedico a minha rosa, pois elas merecem como ninguém a rosa da amizade, "essa que se colhe no coração de mãe... se semeia no coração de outra mãe... floresce no coração das mães e se colhe no coração de todas as mães transformada em carinho, dedicação e amor!"
Um grande Bem-haja a todas as mães do mundo inteiro!



Sem comentários: