Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Seguidores...

Olá!
Felizmente tenho de volta os meus seguidores!
Não sei porquê, há algum tempo atrás, os meus blogues deixaram de mostrar os seguidores. Eu não sabia o que fazer. E na verdade voltaram a aparecer sem que eu tivesse feito nada. Mas o importante é que já está tudo bem!
Sei que não foi só comigo que isso aconteceu porque muitos dos blogues que eu visitava também não apresentavam os seguidores e eu não podia seui-los. Espero que nesses também esteja resolvido o problema.
Desejo a todas as pessoas que me visitam e às minhas amigas uma excelente semana!
Bjs

1 comentário:

Nil Lima da Silva disse...

Oi Silvia, como está?
Isso também acontece com o meu blog as vezes, eu fico esperando que uma hora tudo volta ao normal.
Só passei pra te dizer oi e desejar um otimo final de semana.
Abraços.