Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Natal 2010

Este Natal brindamos o meu pai com a presença dos filhos e netos quase todos... como ele estava feliz... apesar da nossa irmã não ter vindo (não podia pq não tinha licença do trabalho, nem tão pouco os meus sobrinhos emigrados, estiveram cá em Novembro!), mas ele estava mt feliz connosco! Foi um Bom Natal e Fim-de-ano para a família, lá isso foi! E fotos... bastantes! Afinal é Natal...!

NATAL é tempo de Alegria porque o Deus Menino nasceu! Reunem-se as famílias, ceiam todos juntos... é realmente um dia de alegria, até vamos à Missa do Galo e tudo! Mas alegria teria eu se soubesse que já não havia pobreza à face da Terra... Se o mundo tem fartura de bens e alimentos que cheguem para todos (isso está provado!) então porque é que continua a haver fome no Mundo?... Gostaria que já não houvessem sem-abrigo, nem guerras entre povos e/ou países, nem violência, sim isso seria motivo de alegria, e o Natal seria para todos de amor fraterno. Como eu me sentiria feliz...!
Já bastam as catástrofes naturais, que não se podem evitar e já fazem estragos que cheguem! Para quê alimentar guerras? Alimentem antes as bocas famintas, vistam os corpos nus! Certamente ficará muito mais barato! Invistam na Ciência para a cura das doenças, na formação e na educação!
Oremos ao Deus Menino para que o Natal seja todos os dias, o ano inteiro. Para que o amor ao próximo se torne realidade neste mundo de igoísmo em que vivemos.
Que a alegria que sentimos em família, por estarmos juntos, contagie o Mundo inteiro, de tal modo que no próximo Natal a Humanidade seja feliz! PAZ ao Mundo!!!

As gémeas já dormiam no colo mas a Beka não tinha sono (é uma cadelinha jovem) queria brincar mas as miudas já nem a viam...



A menos jovem Ruquinha (embora fotogénica) hoje não queria posar, vai-se lá saber porquê...
E por isso virou o focinho mesmo no momento do "flach"!





Ao Deus-Menino e a  Maria eu peço Paz para o Mundo!!! 

Desejos de Excelente 2011 ...


2 comentários:

Unknown disse...

MINHA AMIGA QUERIDA,SEJA MUITO BEM VINDA A NOSSA TURMA!
FIQUEI MUITO FELIZ,PORQUE VOCÊ SE JUNTOU A NOSSA TURMA. PRECISANDO DE ALGUMA COISA DA AMIGA AQUI....É SÓ DEIXAR RECADO,TÁ?
UM ENORME BEIJO BRASILEIRO PRA VOCÊ AMIGA!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Stk Artesanatos disse...

ola amiga estou passando pra te desejar um lindo natal cheio de paz saude e que o ano de 2012 seja de muita realizações, amor ,sucesso e alegrias !!! bjs até.