Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Flores Do Meu Jardim




Olá,cá estou eu depois destas ausências forçadas, ora por falta de tempo, ora não apanho Net, ultimamente por causa das vindimas, tão atarefada que não dava pra cá vir! Enfim, finalmente aqui estou! E cheia de vontade de escrever e mostrar fotos das minhas flores!...

Bem, mas entretanto fui fotografando a minha horta e o meu jardim, o meu trabalho...! Hoje vou falar sobre o meu jardim:

Tenho várias espécies de plantas... algumas das quais não sei o nome...mas que me são muito queridas! Começo pelas Azálias, bonitas flores rosa, brancas, rosa choc, lilases, são arbustos de flores maravilhosas que enchem de cor o meu jardim e florescem 2 vezes no ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olà.. muito vinho, he, he, he..
a sério, gosto muito desta epoca ..
chau..bjs